FRETE GRÁTIS para pedidos acima de R$ 399,00.

A RUVE STORE deseja que você tenha uma experiência incrível comprando em nossa loja on-line por isso criamos uma política de trocas e devoluções. Em caso de troca por motivo de tamanho, cor ou modelo os custos serão por parte da cliente.

Os procedimentos abaixo foram baseados no CDC (código de defesa do consumidor).


As ocorrências que envolvam TROCAS ou DEVOLUÇÕES devem ser comunicadas a nossa central de atendimento através do whatsapp (54) 99908-5752 ou no campo contato clique aqui
Nossa equipe retornará o contato via e-mail ou whatsapp em até 2 dias úteis informando os dados para a autorização de postagem via Correios, e os demais procedimentos.
O prazo para troca ou desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


As seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, com etiqueta e todos os acessórios.
  • Se todas as condições forem respeitadas, em casos de DEVOLUÇÃO a Ruve Store fará o reembolso do valor total do(s) seu produto(s) e frete por item, e em casos de TROCA a Ruve Store disponibilizará o valor do(s) produto(s) em créditos no site, com validade de 30 dias.
  • A restituição de valores em casos de devolução, caso o produto atenda às exigências acima, será pago conforme as opções de pagamento abaixo:
  • Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. 
  • PIX ou Transferência: o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 30 dias úteis.

Considerações finais:

  • A Ruve Store  não efetua troca de produtos que estão na promoção (exceto no caso de defeito do produto).
  • A Ruve Store não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. clique aqui
  • A Ruve Store não garante a troca de produtos por outra numeração, modelo ou cor. A troca poderá ocorrer desde que haja estoque disponível.
  • Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.